Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Ganhadores da Compra Premiada CDL são conhecidos

NOTÍCIAS

14.08.15 - Ganhadores da Compra Premiada CDL são conhecidos

Ganhadores da Compra Premiada CDL são conhecidos

Foram conhecidos nesta semana, em sorteio realizado pela Loteria Federal de quarta-feira, 12 de agosto, os cinco ganhadores dos prêmios da primeira etapa da campanha Compra Premiada CDL, alusivo ao Dia dos Pais, que movimentou o comércio garibaldense.
Os felizardos foram: Maria Nelci Sartori (um televisor 48 polegadas), Maria de Lourdes Machado (um notebook Acer), Adalgiza John Tonin (uma adega para 16 garrafas), Gilberton Perin (um vale-compras de R$ 500) e Enzo Pasqualetto (um vale-compras de R$ 100). Os prêmios serão entregues na segunda-feira (17), na sede da CDL.
"Esta iniciativa demonstra a importância do comprometimento e do associativismo pelo fortalecimento do varejo. Em um momento econômico delicado, esta campanha reforça ainda mais sua relevância", Verzeletti. Ao todo foram mais de 190 estabelecimentos participantes da primeira etapa da campanha, que seguiu até o dia 8 de agosto.
A segunda etapa da promoção terá seu sorteio no dia 14 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, quando serão sorteados um Play Station 4, uma Bicicleta 21 marchas, um tablet, um smartphone e um skate Boards.

Para conhecer o regulamento da campanha, clique aqui
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA N. 1-1289/2015