Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Primeira fase da Compra Premiada CDL encerra no final de semana

NOTÍCIAS

04.08.15 - Primeira fase da Compra Premiada CDL encerra no final de semana

Primeira fase da Compra Premiada CDL encerra no final de semana

O primeiro sorteio da Compra Premiada CDL acontece na quarta-feira, 12 de agosto, pela Loteria Federal. A promoção integra uma série de três etapas para marcar a passagem do Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. O objetivo é incentivar o comércio local. 

Concorrem aos prêmios os consumidores que realizarem compras em um dos 185 estabelecimentos participantes e preencherem o cupom da campanha. “Esta iniciativa demonstra a importância do comprometimento e do associativismo pelo fortalecimento do varejo. Em um momento econômico delicado, esta campanha reforça ainda mais sua relevância”, destaca o presidente da CDL, Giliano Verzeletti.

Nesta fase serão sorteados uma TV Led 48” Semp 3HDMI, Entrada USB (1º prêmio), um notebook Acer tela 11.6 Processador AMD Dual Core, 2GB Memória RAM, 320GB HD, Windows 8.1 SL (2º), adega para 16 garrafas ADE160 – Cadence (3º), vale-compras de R$ 500,00 (4º) e vale-compras de R$ 200,00 (5º).

A promoção recebeu Certificado de Autorização Caixa (1-1289/2015), seguindo as determinações legais que orientam os sorteios no país. Por esse motivo, no caso dos vale-compras estão excluídas as aquisições de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifícios ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, produtos tais vetados pelo Art. 10 e seus itens do Decreto nº 70.951/72, modificado pelo Decreto nº 2.018/96.

Caso o número sorteado não tiver sido distribuído aos clientes dos estabelecimentos participantes, será premiado o portador da cautela com número imediatamente inferior. Já no caso de não haver extração da Loteria Federal nas datas estipuladas, o sorteio será pela extração seguinte.