Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Ganhadores recebem prêmios do primeiro sorteio da Compra Premiada CDL

NOTÍCIAS

18.08.15 - Ganhadores recebem prêmios do primeiro sorteio da Compra Premiada CDL

Ganhadores recebem prêmios do primeiro sorteio da Compra Premiada CDL

Foram entregues na segunda-feira, 17 de agosto, os cinco prêmios da primeira etapa da campanha Compra Premiada CDL, alusiva ao Dia dos Pais. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal do dia 12. O primeiro prêmio, um televisor 48 polegadas, teve como ganhadora Maria Nelci Sartori.
Também receberam os prêmios Maria de Lourdes Machado (notebook), Adalgiza John Tonin (adega para 16 garrafas), Gilberto Perin (vale-compras no valor de R$ 500,00) e Enzo Pasqualetto (vale-compras no valor de R$ 200,00).
"Esta primeira etapa da Compra Premiada CDL foi de grande sucesso. Tivemos 190 estabelecimentos participando da promoção e milhares de cupons distribuídos ao longo das semanas da ação, que vem se mostrando uma excelente ferramenta para os nossos associados superarem este momento de instabilidade econômica, incentivando os consumidores a efetuarem compras no comércio garibaldense", destacou o presidente da CDL, Giliano Verzeletti.
Os prêmios foram entregues pelo próprio presidente da CDL, pela secretária Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Rosângela Bavaresco dos Santos, e pelo presidente da CDL Jovem, Cleber Pasqualini, na sede da entidade. 
A Compra Premiada CDL entra agora na sua segunda etapa, alusivo ao Dia das Crianças, com o sorteio acontecendo no dia 14 de outubro, tendo como prêmios um videogame Playstation 4 (1º), uma bicicleta (2º), um tablet Samsung (3º), um smartphone Samsung Galaxy (4º) e um skate (5º). A terceira etapa, referente ao Natal, terá sorteio em 26 de dezembro.

Para conhecer o regulamento da campanha, clique aqui.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA N. 1-1289/2015

Galeria de Fotos

  • 1º prêmio: Maria Nelci Sartori
  • 2º prêmio: Maria de Lourdes Machado
  • 3º prêmio: Adalgiza John Tonin
  • 4º prêmio: Gilberto Perin
  • 5º prêmio: Enzo Pasqualetto