Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Histórico

HISTÓRICO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Garibaldi) foi fundada em 2002, por proposta da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi. O objetivo principal é integrar e desenvolver ações estratégicas junto ao comércio de Garibaldi.

A CDL é a entidade que melhor representa as empresas do varejo, com ações institucionais em inúmeras áreas, entre elas a promoção e valorização do comércio, a qualificação dos profissionais que atuam nesta área, a luta pela erradicação do comércio ambulante ilegal, entre outras.

Através do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a entidade tem por objetivo o constante desenvolvimento do comércio e, por isso, fornece informações atualizadas para quem necessita de certeza na hora de aprovar crédito aos clientes. O SPC é o maior banco de dados do país, com abrangência nacional, que garante informações seguras, ágeis e completas.

Em 2017, marcando seus 15 anos de fundação, inaugurou sua nova sede, localizada na Rua de Júlio de Castilhos, 205 (sala 101), no centro da cidade.

FUNDADORES
Ademar Antônio Fardo
Alvides Aliatti
Edson Alves dos Santos
Edson Renê de Oliveira Moraes
Gilmar Simonaggio
Giovana Piacentini
Jandir Agatti
Luciane Pavan Garda
Luiz Carrer
Mauri Alves dos Santos
Peluiz Sylvio Chiesa
Roberto Ghilardi
Rosana Maria Nicolini Chesini
Silvino Mânica
Sirlei Maria Cichelero
Teodosio Martinho Ceccagno