Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Curso “Mindset da Liderança” está com inscrições abertas para segunda turma

NOTÍCIAS

10.04.24 - Curso “Mindset da Liderança” está com inscrições abertas para segunda turma

Curso “Mindset da Liderança” está com inscrições abertas para segunda turma

Depois da ótima avaliação e sucesso da primeira turma, já estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso "Mindset da Liderança", promovido pela CIC. As aulas acontecerão nos dias 3, 10, 17 e 24 de junho, das 19h às 22h, no CIC-TEC. As inscrições devem ser realizadas através do Fone/Whats da CIC 54 3462 8500.

O mentor será Daniel Borelli, especialista em Neurociência e Comportamento, e MBA em Gestão Empresarial, com mais de 22 anos de experiência profissional em diversas áreas. O investimento para associados CIC e CDL é de R$ 400,00 e para não-associados R$ 800,00. O Sicredi oferece subsídio de 50% para associados PJ ou PF (consulte sua agência).

A iniciativa visa alinhar o papel da liderança e sua atuação na forma de ver, pensar e agir para obter maior engajamento e sinergia das equipes na busca por melhores resultados, com o objetivo de entregar metodologias e ferramentas de gestão e liderança aplicáveis ao cotidiano empresarial.

O conteúdo programático abordará temas essenciais para o desenvolvimento de líderes, como o papel do líder dentro das empresas, estilos e formas de liderança, comunicação para influenciar e mobilizar, delegação de tarefas, escuta resolutiva, resolução de problemas e tomada de decisão.