Home > Notícias > Compra Premiada CDL entra na segunda etapa

06.09.15 - Compra Premiada CDL entra na segunda etapa

Compra Premiada CDL entra na segunda etapa

A segunda etapa da Compra Premiada CDL já está distribuindo os cupons da campanha referente ao Dia das Crianças. A promoção terá seus sorteio em 14 de outubro, pela Loteria Federal.
Nesta fase serão sorteados um Play Station 4 - Sony - Consoles, uma Bicicleta Aro 26, 21 marchas, Mountain Bike, Full Suspension, South Bike, um tablet S/ 3G Samsung - Processador Dual Core, Câmera 2MP, capacidade 8GB, um smartphone Samsung Galaxy Core Plus, android 4.3, Dual Chip, 3G e um skate Boards Urban Street.
Para o presidente da CDL, Giliano Verzeletti, o número de empresas que integram a iniciativa demonstra que a entidade acertou em proporcionar uma ferramenta para que os lojistas enfrentem este delicado momento da economia brasileira.
"Nossa função fundamental é estimular o comércio de nossa cidade, oferecendo opções que motivem os consumidores e proporcionem melhores condições para a valorização do trabalho e do associativismo. A etapa do Dia dos Pais, em agosto, já nos deu um exemplo da importância de ações dessa natureza para fomentar o crescimento das vendas", salientou.
Além do Dia das Crianças, até o final do ano, a promoção vai realizar um sorteio no Natal. Concorrem aos prêmios os consumidores que realizaram compras em um dos estabelecimentos participantes, até o dia 11 de outubro, e que preencheram o cupom da campanha.
A promoção recebeu Certificado de Autorização Caixa (1-1289/2015), seguindo as determinações legais que orientam os sorteios no país. Por esse motivo, no caso dos vale-compras estão excluídas as aquisições de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifícios ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, produtos tais vetados pelo Art. 10 e seus itens do Decreto nº 70.951/72, modificado pelo Decreto nº 2.018/96.
Caso o número sorteado não tiver sido distribuído aos clientes dos estabelecimentos participantes, será premiado o portador da cautela com número imediatamente inferior. Já no caso de não haver extração da Loteria Federal nas datas estipuladas, o sorteio será pela extração seguinte.

Para conhecer o regulamento da campanha, clique aqui
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA N. 1-1289/2015