Home > Notícias > Compra Premiada CDL terá primeira edição em agosto

18.07.15 - Compra Premiada CDL terá primeira edição em agosto

Compra Premiada CDL terá primeira edição em agosto

A CDL vai realizar três sorteios até o final do ano para incentivar o comércio local. A Compra Premiada CDL vai premiar consumidores que realizarem compras, em estabelecimentos participantes da promoção, no Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Os sorteios, referentes às datas comemorativas, serão realizados pela Loteria Federal de 12 de agosto, 14 de outubro e 26 de dezembro.
A primeira edição da campanha vai sortear uma TV Led 48" Semp 3HDMI, Entrada USB (1º prêmio), um notebook Acer tela 11.6 Processador AMD Dual Core, 2GB Memória RAM, 320GB HD, Windows 8.1 SL (2º), adega para 16 garrafas ADE160 - Cadence (3º), vale-compras de R$ 500,00 (4º) e vale-compras de R$ 200,00 (5º).
A promoção recebeu Certificado de Autorização Caixa (1-1289/2015), seguindo as determinações legais que orientam os sorteios no país. Por esse motivo, no caso dos vale-compras estão excluídas as aquisições de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifícios ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, produtos tais vetados pelo Art. 10 e seus itens do Decreto nº 70.951/72, modificado pelo Decreto nº 2.018/96.
Caso o número sorteado não tiver sido distribuído aos clientes dos estabelecimentos participantes, será premiado o portador da cautela com número imediatamente inferior. Já no caso de não haver extração da Loteria Federal nas datas estipuladas, o sorteio será pela extração seguinte.
Para o Dia das Crianças serão sorteados um Play Station 4 - Sony - Consoles, uma Bicicleta Aro 26, 21 marchas, Mountain Bike, Full Suspension, South Bike, um tablet S/ 3G Samsung - Processador Dual Core, Câmera 2MP, capacidade 8GB, um smartphone Samsung Galaxy Core Plus, android 4.3, Dual Chip, 3G e um skate Boards Urban Street.
Já para o Natal, os prêmios serão um vale-compras de R$ 3.600,00, um aparelho de ar condicionado Gree, 12.000 BTUS, Quente e Frio, modelo GWH12, um vale-compras de R$ 1.000,00, um smartphone Samsung Galaxy Core Plus, android 4.3, Dual Chip, 3G e um vale-compras de R$ 300,00.