Home > Notícias > Assinada ordem de serviço para ampliação dos pavilhões da Fenachamp

05.06.18 - Assinada ordem de serviço para ampliação dos pavilhões da Fenachamp

Assinada ordem de serviço para ampliação dos pavilhões da Fenachamp

Representantes do setor do turismo e da vitivinicultura de Garibaldi estiveram reunidos com a Prefeitura e de entidade empresariais na manhã desta terça-feira, 5 de junho, para a assinatura da ordem de serviço para a obra de ampliação dos pavilhões da Fenachamp. A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, e os presidentes do CEC, Giliano Verzeletti, e da CDL, Carlos Adriano Morari, participaram do ato.

O novo espaço de 788 metros quadrados a ser construído, que contempla ainda banheiros masculino e feminino, é uma demanda antiga para os eventos realizados no local. "Junto à Aviga e CEC, sensibilizamos o deputado Mauro Pereira sobre a importância da Fenachamp e do espumante para a região. Assim, foi viabilizada uma emenda parlamentar de R$ 1,2 milhão para a obra", afirmou o prefeito Antonio Cettolin.

Conforme a arquiteta Carla Nehme Demari, que trabalhou no projeto junto a Rosângela Garziera Pieta, a ampliação terá uma ligação com os pavilhões antigos, que mantêm seu charme e oferecem uma estrutura acolhedora para as vinícolas e demais expositores.

"A Fenachamp é um dos maiores eventos do nosso turismo e esta notícia é excelente para enaltecermos ainda mais nossa festa e o nosso produto", avalia o secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi.

O início dos trabalhos também foi comemorado pelo presidente da Fenachamp 2019 e do Centro Empresarial e Cultural (CEC), Giliano Verzeletti. "É muito importante termos esta parceria entre entidades e poder público, para manter a festa crescendo a cada edição", afirmou.

A integração presente no município para atender a todos os setores também foi ressaltada por Renato Tosi, da empresa Cidade Projeto e Construções, que executará a obra. A previsão é que o novo espaço esteja concluído parcialmente para a realização da ExpoGaribaldi, que ocorre nos pavilhões de 11 a 28 de outubro deste ano.

Fotos: Priscila Pilletti