Home > Notícias > Assembleia aprova alterações nos estatutos da CDL

10.05.18 - Assembleia aprova alterações nos estatutos da CDL

Assembleia aprova alterações nos estatutos da CDL

A CDL realizou na manhã de quinta-feira, 10 de maio, Assembleia Geral Extraordinária para discutir uma alteração necessária no estatuto, com o objetivo de deixar mais claras as finalidades da entidade e adequar-se às atividades desenvolvidas à legislação.

Os associados aprovaram, na ocasião, as modificações propostas, as quais foram apresentadas pelo advogado, César Ongaratto. Segundo ele, este movimento vem sendo acompanhado por inúmeras instituições de classe.

De acordo com Ongaratto, a discussão de alteração dos estatutos das entidades empresariados tem sido muito discutido no Grupo de Apoio de Executivos da Federasul (GAEF) - Regional Serra, por sugestão da CIC de Garibaldi.

Durante o encontro também foi debatida a proposta de regulamentação da Publicidade e propaganda no Centro Histórico. O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, destacou que a CDL, juntamente com a CIC irão criar um grupo de trabalho para debater o assunto e apresentar sugestões para compor um projeto mais consensual, com regras claras.