Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Ingressos para o Jantar do Comerciante e Comerciário estão à venda

NOTÍCIAS

02.07.18 - Ingressos para o Jantar do Comerciante e Comerciário estão à venda

Ingressos para o Jantar do Comerciante e Comerciário estão à venda

Os ingressos para o Jantar do Comerciante e Comerciário de 2018 já começaram a ser vendidos. O evento, que chega a sua décima edição, será realizado em 14 de julho no Salão Santo Antônio do Bairro Champange. A promoção é realizada desde 2009 pela CDL e por representantes de estabelecimentos comerciais. O ingresso custa R$ 50,00 por pessoa.

De acordo com o presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, a festa celebra o varejo garibaldense e integra todos os protagonistas do comércio. Segundo ele, o evento já está consolidado no setor, assim como no calendário de eventos do município, além de ser uma fonte de integração entre proprietários de estabelecimentos comerciais e seus funcionários. 

O evento inicia às 20h e terá no cardápio sopa de capeletti, carne lessa, recheio, maionese, salada, churrasco, sagu e creme. A animação ficará por conta de Ego & Serginho.

Além de Morari, que coordena a comissão, o Jantar do Comerciante e Comerciário terá a organização de Adalberto Cichelero (Calçados Farroupilha), Alexandre Ferreira (Almeja Imóveis), Aline Cecconi (CFC Autonomia), Claudino José Vibrantz (Cooperativa Agrícola Cairú), Douglas Chiesa (Espaço Contemporâneo), Jonatan Guzzatto (Friza Comércio), Milena Faustino (La Pem), Nádia Ferla (Terapeuta Corporal Nádia Ferla), Roberta Corbellini (Loja Roberta Corbellini) e Sandra Ghilardi (Spasso Calçados).