Home > Notícias > Associados da CIC e CDL têm prioridade e descontos para adquirir estandes na ExpoGaribaldi

21.03.18 - Associados da CIC e CDL têm prioridade e descontos para adquirir estandes na ExpoGaribaldi

As empresas associadas à CIC e CDL já podem reservar um dos espaços da ExpoGaribaldi 2018. O evento, que acontece de 11 a 28 de outubro, no Parque Fenachamp, vai apresentar Feira Multissetorial, além de ampla área de gastronomia, diversificada programação de shows, espaços para recreação infantil, agronegócio e artesanato. Até o final do mês, associados das duas entidades terão prioridade e descontos para a ocupação dos espaços do evento, que irá reunir empresas dos setores da indústria, comércio e serviços.

O objetivo é reunir empreendimentos de diversos setores para demonstrar o potencial e a diversidade da economia do município. Informações e reservas podem ser obtidas pelo fone 3462 8500. De acordo com a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, o evento terá entre 110 e 133 expositores, podendo alcançar um crescimento de até 50% em relação a Expo de 2016. O layout e a programação do evento já podem ser conferidos no site www.expogaribaldi.com.br.