Home > Notícias > Bar de Negócios CDL Jovem apresenta histórias inspiradoras de empresas familiares

24.11.23 - Bar de Negócios CDL Jovem apresenta histórias inspiradoras de empresas familiares

As experiências, estratégias e os desafios de protagonistas de duas empresas familiares de Garibaldi criaram um ambiente inspirador para histórias de pais e filhos durante o Bar de Negócios CDL Jovem, realizado na noite de quinta-feira, 23 de novembro.

A iniciativa, que contou com o apoio da CIC e patrocínio da Cervejaria Cervale, proporcionou um bate papo com José e Felipe Locatelli (Mercado São Lucas) e Luiz e César Postingher (Organovita).

Os valores familiares, juntamente com a persistência, dedicação e a profissionalização das ações dentro de cada um dos negócios foram apontados como fatores que determinaram a consolidação das empresas em suas áreas de atuação.

"Quando você acredita em algo, mesmo que alguém diga que é impossível, se tiver convicção e persistência você chega lá", aconselhou Luiz. "Independentemente das dificuldades e das diferenças internas, o respeito que existe e a união da família é que reflete no atendimento que oferecemos a nossos clientes", complementou José.

Em um clima de muita descontração, o público também teve a oportunidade de questionar os convidados, além de acompanhar o show de Thiago Basso. A liberdade e a confiança dos pais para implementar ideias impulsionou a integração dos filhos em ambas as empresas.

"Nossas estratégias que receberam o aval de nossos pais foram se desenvolvendo com a expansão e a diversificação de produtos e novos mercados e alçar voos maiores", enfatizou César.

"Ainda muito jovens fomos orientados por nossos pais como deveria ser nossa atuação, mas, principalmente, que teríamos liberdade para escolher. E este espaço que recebemos nos trouxe também a responsabilidade de reconhecer a história deles", concluiu Felipe.