Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Jantar do Comerciante e Comerciário 2023 já tem ingressos à venda

NOTÍCIAS

25.05.23 - Jantar do Comerciante e Comerciário 2023 já tem ingressos à venda

Jantar do Comerciante e Comerciário 2023 já tem ingressos à venda

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi, em parceria com a CIC, está organizando o 13º Jantar do Comerciante e Comerciário. O evento, que também irá comemorar os 15 anos da CDL Jovem, promete ser uma noite memorável repleta de confraternização, gastronomia e música.

O jantar, marcado para o dia 15 de julho, terá início às 20h, na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Para animar a noite, a apresentação artística ficará por conta do cantor sertanejo Joel Dias, que promete agitar o público com seu repertório diversificado.

Os detalhes do evento foram definidos em reunião da diretoria da CDL, realizada na manhã de quinta-feira, 25 de maio. Os ingressos já podem ser adquiridos junto aos organizadores, ou diretamente pelo Fone/Whats da CIC 54 3462 8500. Os associados da CIC e CDL podem adquirir seus ingressos com desconto, por R$ 85,00, enquanto os não-associados pagam o valor de R$ 110,00.

O jantar contará com um cardápio especial. Os participantes poderão desfrutar de uma deliciosa tábua com frios, conservas e pão torrado com patê, saladas frescas, risoto de tomate seco, bife ao molho madeira, arroz, peixe recheado com queijo, frango assado, batata assada no forno, massa bolonhesa, queijo frito, polenta brustolada, moranga caramelada e uma variedade de sobremesas.

A organização está a cargo dos diretores do Comércio da CIC e da diretoria da CDL, com a coordenação do presidente, Tiago Furlanetto. O evento é uma oportunidade única para os comerciantes e comerciários celebrem juntos as conquistas sobre os desafios do setor além de possibilitar a troca de conexões e reencontros.