Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Associados podem realizar inscrição para a 21ª Convenção CDL Lajeado na CIC

NOTÍCIAS

17.05.23 - Associados podem realizar inscrição para a 21ª Convenção CDL Lajeado na CIC

Associados podem realizar inscrição para a 21ª Convenção CDL Lajeado na CIC

Os associados da CIC e CDL interessados em participar da 21ª Convenção CDL Lajeado devem fazer contato com a CIC pelo Fone/Whats 54 3462 8500. O evento será realizado no dia 22 de junho, das 9h às 18h, e será seguido por um happy hour com música ao vivo.

A organização projeta reunir mais de 800 pessoas no Clube Tiro e Caça, tendo na programação um time com cinco palestrantes com renome nacional e amplo conhecimento nos assuntos que serão tratados. A inscrição custa R$ 400,00.

Marquinhos Malaquias, que começou sua trajetória como office boy e se tornou o melhor vendedor de feijão do Brasil, fará a palestra "O impossível não existe".

A palestra "A fórmula da superação" terá à frente Luciano Pires, que fará uma explanação com foco no comportamento das pessoas em papéis de liderança.

Referência na área empresarial, o evento ainda terá no palco Clóvis Tramontina, que por 30 anos presidiu a Tramontina, uma das maiores indústrias do país. Junto com a também empresária Maria Anselmi, da Malharia Anselmi, eles vão propor reflexões sobre o processo de empreender e como essa caminhada pode ser transformadora na palestra "Empreender não é um ato. É uma jornada."

Para completar, caberá à escritora e jornalista Cris Lisbôa a fala sobre pessoas e comunicação. Ela fará a palestra "O resgate da humanidade das palavras", tema que pode contribuir com o dia a dia dos profissionais, independente da área em que atuam.