Home > Notícias > Presidente da CDL participa do 2º Encontro de Lideranças da Federação Varejista RS

18.05.23 - Presidente da CDL participa do 2º Encontro de Lideranças da Federação Varejista RS

O presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Tiago Furlanetto, e a coordenadora, Giovana Piacentini, participaram do 2º Encontro de Lideranças da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, realizado nos dias 17 e 18 de maio, em Porto Alegre.

O evento teve o objetivo de reunir empresários, gestores e líderes de CDLs, proporcionando um espaço de troca de experiências, conhecimento e networking, além de apresentar palestras, painéis e debates sobre o movimento lojista no Rio Grande do Sul e no Brasil.