Home > Notícias > Presidente das Lojas Colombo vai falar sobre os desafios do Comércio na Tribuna Empresarial CIC

27.01.23 - Presidente das Lojas Colombo vai falar sobre os desafios do Comércio na Tribuna Empresarial CIC

O presidente das Lojas Colombo é o convidado da primeira edição do ano da Tribuna Empresarial CIC.

No evento, que será realizado às 11h45min de 28 de fevereiro, Eduardo Colombo vai falar para empresários, durante o almoço, sobre a trajetória de sucesso da Lojas Colombo e os desafios do e-commerce.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Fone/Whats da CIC 54 3462 8500. O investimento é de R$ 80,00 (associados) e R$ 110,00 não associados.

Sucessor de Adelino Colombo, fundador do grupo, falecido em 2021, o neto Eduardo foi preparado pelo avô desde criança para liderar.

Começou a trabalhar como digitador de guias de pagamentos aos 13 anos. Em seguida passou a auxiliar de almoxarifado e, em seguida, a vendedor de loja. Antes do falecimento de Adelino, ocupava a vice-presidência.

"Nosso segmento muda muito rápido e precisamos nos adaptar de forma inovadora. A mudança precisa começar de dentro para fora nas organizações. Não adianta pegar só a ponta e capacitá-la para fazer isso. O nosso setor, comércio, é feito de pessoas para pessoas. É convencimento o tempo inteiro. Colocar as pessoas certas nas atividades adequadas tem de ser um mantra da empresa. Hoje temos a dificuldade de descomplicar a empresa, fazer as coisas de forma mais simples", destaca.