Home > Notícias > Fundador das Lojas Lebes realiza palestra sobre empreendedorismo e motivação em Garibaldi

09.01.23 - Fundador das Lojas Lebes realiza palestra sobre empreendedorismo e motivação em Garibaldi

"Você sempre pode ir além".

Mais do que tema de palestra, a frase é o mantra para que Otelio Drebes chegue aos 88 com a mesma vitalidade que o inspirou a fundar as Lojas Lebes em 1956, na cidade de São Jerônimo.

Ele estará em Garibaldi, em uma parceria com a CIC e CDL, para falar sobre empreendedorismo, motivação, lições de vida e sua trajetória.

O evento será realizado na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi, no dia 7 de fevereiro, a parti das 19h30min.

Para participar basta se inscrever AQUI ou do WhatsApp 51 99648 3163. O ingresso, em número limitado, é um alimento não perecível, que será doado ao Fraterno Auxílio Cristão. Após a palestra haverá jantar para os participantes (sem custo).

Através de uma fala divertida, o empresário busca arrancar sorrisos das pessoas e fazer com que elas reflitam sobre as suas vidas, mostrando que sempre é possível ir além.

Ele salienta que o objetivo de suas palestras é retribuir ao mundo aquilo que conquistou, mostrando que apesar de todos os imprevistos da vida, sempre é possível reinventar-se e encontrar motivos para sorrir.

Já foram mais de 200 palestras e 80 mil pessoas que tiveram a oportunidade de assistir o fundador das Lojas Lebes, empresa que se transformou em uma das maiores redes de varejo da região Sul do Brasil.

Lebes

A empresa, que está presente em mais de 160 municípios, possui mais de 200 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

Com um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e tecnologia, faturou mais de R$ 1,2 bilhão no último ano.