Home > Notícias > Compra Premiada CIC e CDL vai sortear mais de R$ 21 mil em vales-compra

01.11.22 - Compra Premiada CIC e CDL vai sortear mais de R$ 21 mil em vales-compra

Compra Premiada CIC e CDL vai sortear mais de R$ 21 mil em vales-compra

A partir desta terça-feira, 1º de novembro, os consumidores que efetuarem suas compras em Garibaldi terão a oportunidade de concorrer a 137 vales-compra de R$ 150,00 cada. A Compra Premiada CIC e CDL segue até o dia 24 de dezembro e vai distribuir R$ 21.800,00 para serem utilizados nos 86 estabelecimentos que aderiram a promoção.

Uma das novidades deste ano será a raspadinha instantânea de R$ 50,00, aos consumidores que participarem da campanha via APP CIC Garibaldi (baixe CIC Garibaldi na App Store e Play Store).
O presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Tiago Furlanetto, explica que, além das empresas que patrocinaram os vales-compra e as raspadinhas instantâneas, também distribuirão cupons os estabelecimentos associados à CIC e CDL identificados com material da promoção.

Ou seja, serão mais de 100 estabelecimentos participantes, o que, de acordo com o dirigente, fortalece a convicção de crescimento do setor e a definitiva retomada do comércio e serviços depois de longo tempo de apreensão devido a pandemia.

Ele também enfatiza, que outra vantagem da campanha para o comércio local, é que os vales-compra sorteados deverão ser trocados nas empresas que realizaram a aquisição do mesmo. “Além das compras que dão direito aos cupons serem feitas em Garibaldi, o resgate dos prêmios também irá fazer circular os valores no município”, comenta.

O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro, às 9h na sede da CIC. Poderão concorrer aos prêmios, todas as pessoas que efetuarem compras nas empresas participantes da promoção. Ficará a critério do lojista estabelecer e informar um valor mínimo da compra para que o cliente tenha direito ao cupom.

EMPRESAS PATROCINADORAS DO PRÊMIOS DA PROMOÇÃO

• Vizia Óptica
  • Zacor Móveis e Decorações
  • Zats Materiais de Construção

* Ficará a critério do lojista estabelecer e informar um valor mínimo da compra para que o cliente tenha direito ao cupom

Raspadinhas de R$ 50,00

• Calce Bem
  • Capell Langerie
  • Espaço Contemporâneo
  • Fiore I Coure
  • Mercatto Empório Gastronômico
  • Mercearia Ponto MAP
  • MZ Semijóias
  • Novo Estilo Store
  • Orange Store
  • Ótica e Joalheria Farroupilha
  • Óticas Luiza Garibaldi
  • Pryncipale
  • Realce Modas

* O cupom da campanha poderá ser validado através da leitura de QR Code no Aplicativo da CIC de Garibaldi. Esta modalidade também dá direito ao consumidor a concorrer a prêmios instantâneos

EMPRESAS QUE TAMBÉM ESTÃO DISTRIBUINDO CUPONS

• Zelia Decorações
  • Zonatto Climatização

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

A campanha denominada “COMPRA PREMIADA CIC/CDL” é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi com o apoio da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi e tem como objetivo incentivar as compras no comércio local.

O período da campanha será de 1º de novembro a 24 de dezembro de 2022. Concorrem aos prêmios todas as pessoas que efetuarem compras nas empresas devidamente credenciadas. Para cada compra nas lojas participantes, será fornecido um cupom conforme valor de compra definido por cada estabelecimento.

O cupom poderá ser através da leitura de QR Code no Aplicativo da CIC de Garibaldi ou ser preenchido e depositado em uma urna específica, localizada no próprio estabelecimento. Através do QR Code o consumidor ainda participa de raspadinhas instantâneas, com vales-compra de R$ 50,00. Fica a critério do lojista estabelecer e informar um valor mínimo de compra para que o cliente tenha direito ao cupom. Fica vedada a participação de proprietários, funcionários e familiares das empresas credenciadas, com cupons de sorteio do próprio estabelecimento.

Premiação: Serão sorteados no mínimo 100 (cem) vales-compra no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada. Os vales-compra serão personalizados e deverão ser obrigatoriamente consumidos nas lojas especificadas nos mesmos. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro de 2022, na sede da CIC, às 9h, com a participação de lideranças e imprensa local.

Os ganhadores serão divulgados no site da CDL: www.cdlgaribaldi.com.br e da CIC www.cicgaribaldi.com.br. A CDL também fará contato através do telefone informado no cupom. O ganhador terá o prazo de 15 dias a partir da data do sorteio para a retirada do vale-compra na sede da CIC de Garibaldi (Avenida Perimetral Léo Antônio Cisilotto, 897, São José), em horário comercial.

Na eventualidade de algum contemplado não ser localizado e a premiação prescrever, no prazo de 30 dias a partir da data do sorteio, o respectivo prêmio será devolvido à loja doadora.

Os contemplados da campanha, ao depositarem seus cupons nas urnas concordam expressamente com o regulamento da promoção, bem como cedem seus direitos de imagem para eventual publicidade a ser realizada pela promotora, como também concordam que haja utilização de seu nome, pelo prazo de 01 (um) ano da data do sorteio.

Os casos omissos serão avaliados e decididos pela diretoria da promotora desta campanha. Informações pelos telefones: (54) 3462-3365 ou (54) 3462-8500.