Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Liquida Garibaldi 2022 inicia no dia 10 de janeiro

NOTÍCIAS

28.12.21 - Liquida Garibaldi 2022 inicia no dia 10 de janeiro

Liquida Garibaldi 2022 inicia no dia 10 de janeiro

O início do ano será intenso em promoções no comércio de Garibaldi. Em uma iniciativa da CIC e CDL, será realizado entre 10 de janeiro e 12 de fevereiro mais uma edição do Liquida Garibaldi.

Os estabelecimentos associados poderão aderir a campanha e realizar suas promoções dentro deste período. A ação, realizada anualmente desde 2005, é mais uma das atividades de incentivo às compras no comércio local promovidas pela CIC e CDL.

"Tradicionalmente, os meses de janeiro e fevereiro, após o período das festas de final de ano, são de baixa no movimento no comércio. Pensando em buscar alternativas para nossos associados, realizamos, anualmente, o Liquida Garibaldi, sempre tendo uma resposta bastante positiva por parte dos comerciantes, que participam e oferecem excelentes descontos aos compradores", diz o presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Tiago Furlanetto.

Os estabelecimentos participantes também têm a sua disposição a fanpage www.facebook.com/liquidagaribaldi, que está disponível para a divulgação das ofertas. Todas as publicações feitas por empresas que aderirem ao Liquida Garibaldi e usarem @liquidagaribaldi serão compartilhadas pela página oficial do Liquida 2022.