Home > Notícias > Presidentes da CIC, CDL e CEC prestigiam abertura da Semana da Pátria 2021

01.09.21 - Presidentes da CIC, CDL e CEC prestigiam abertura da Semana da Pátria 2021

Presidentes da CIC, CDL e CEC prestigiam abertura da Semana da Pátria 2021

Os presidentes da CIC, Tobias Debiasi, da CDL, Tiago Furlanetto, do Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi) e Fenachamp, Giliano Verzeletti, participaram na manhã de quarta-feira, 1 de setembro, da abertura da Semana da Pátria de 2021.

A cerimônia, realizada na Praça Loureiro da Silva, iniciou com recepção ao Fogo Simbólico e hasteamento das bandeiras, conduzido pelo prefeito Alex Carniel, presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Pedersetti, e secretária de Educação, Beatriz Arregui Sopelsa.

As soberanas da Fenachamp 2022, Verônica Debiasi Martinazzo, Débora Giovanaz e Laura Bertelli também prestigiaram a solenidade.

Em virtude da pandemia da Covid-19, novamente não haverá Desfile Cívico neste ano. Os homenageados deste ano são os Profissionais da Saúde que estão à frente no combate a Pandemia e a empresa Tramontina, pelos 110 anos de fundação.