Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Conheça os dez contemplados na promoção de Páscoa - Ovos Premiados CIC e CDL

NOTÍCIAS

05.04.21 - Conheça os dez contemplados na promoção de Páscoa - Ovos Premiados CIC e CDL

Conheça os dez contemplados na promoção de Páscoa - Ovos Premiados CIC e CDL

Foi realizado na manhã de segunda-feira, 5 de abril, o sorteio da promoção Ovos Premiados CIC e CDL.

Cada contemplado receberá um ovo de chocolate de 850g e um vale-compra no valor de R$ 50,00 para serem trocados em um dos estabelecimentos associados.

A iniciativa foi desenvolvida na fanpage da CIC entre os dias 22 de março e 4 de abril, sendo que o sorteio foi realizado através de um aplicativo específico para promoções online.

Os ganhadores foram Rosemari Lopes Misturini, Alessander Girotto, Rachel Bonadiman, Ilda Bertoldi, Maira Canzi, Larissa Cauduro, Suélen Zappas, Lyla RD, Claci Baumgardt e Amanda Maria Gnatta.

O certificado de autenticidade do sorteio pode ser conferido AQUI.

O presidente da CDL, Tiago Furlanetto, acompanhou o procedimento de votação e destacou a participação na campanha para o fortalecimento do varejo.

“Sabemos de todas as dificuldades que o comércio enfrenta neste período. Esta iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade ao setor em Garibaldi e integrar as pessoas em uma corrente de positividade e união”, salientou.

A promoção teve o mais de cinco mil visualizações, engajamento de quase mil pessoas e 115 comentários concorrentes aos prêmios.

Os sorteados devem entrar em contato com a CDL (Rua Júlio de Castilhos, 205 – Sala 101 – Centro Comercial Santa Fé – Centro), até a sexta-feira (09/04).

OS GANHADORES
Rosemari Lopes Misturini
Alessander Girotto
Rachel Bonadiman
Ilda Bertoldi
Maira Canzi
Larissa Cauduro
Suélen Zappas
Lyla RD
Claci Baumgardt
Amanda Maria Gnatta