Home > Notícias > Vereador e vice-prefeito debatem situação do setor empresarial e de saúde diante do avanço da

19.03.21 - Vereador e vice-prefeito debatem situação do setor empresarial e de saúde diante do avanço da

O vice-prefeito, Sérgio Chesini, juntamente com o vereador, Cassio Fachi, reuniram-se na tarde de sexta-feira, 19 de março, com os presidentes da CIC, Tobias Debiasi, e da CDL, Tiago Furlanetto, e com a 1ª vice-presidente da CDL, Diana Borghetti.

No encontro debateram a situação do setor empresarial e de saúde diante do avanço da pandemia do novo Coronavírus.

Fachi também falou sobre a indicação que vai apresentar, solicitando ao Poder Executivo Municipal a adoção do protocolo específico para a Implementação do Tratamento Imediato ao Primeiro Sintoma e Preventivo da Covid-19.