Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > CDL projeta ações para fortalecer o comércio em meio a pandemia

NOTÍCIAS

23.02.21 - CDL projeta ações para fortalecer o comércio em meio a pandemia

CDL projeta ações para fortalecer o comércio em meio a pandemia

Na primeira reunião da diretoria da CDL em 2021, com a participação de diretores do Comércio da CIC, foram debatidas as ações que devem ser realizadas em prol do varejo neste ano.

Na ocasião, também foram realizadas avaliações das promoções mais recentes, como a Compra Premiada CIC CDL e o Líquida Garibaldi, além de discutido os atuais protocolos mais restritivos para o setor.

O presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Tiago Furlanetto, destacou que a entidade vai propor ações para este ano que visem garantir o fortalecimento do varejo entre o público local, mas também atrair novos consumidores da região.

"Mesmo com maiores restrições continuamos com as portas abertas. Os estabelecimentos comerciais investiram e estão preparados para garantir a segurança de seus clientes e, ao mesmo tempo, continuam avançando e pensando em novidades e opções diversificadas para o público", disse.

Entre as iniciativas de promoção ao comércio, estão sendo projetadas iniciativas na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Fenachamp, Black Friday é Natal.

Também integra o calendário para 2021 o Jantar do Comerciante e do Comerciário. O tradicional evento, que teve de ser cancelado no ano passado devido a pandemia da Covid-19.

O evento terá seu planejamento para realização de acordo com os protocolos previstos para ações desta natureza.