Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > CIC promove painel para discutir Experiência de consumo e o novo varejo

NOTÍCIAS

08.11.19 - CIC promove painel para discutir Experiência de consumo e o novo varejo

CIC promove painel para discutir Experiência de consumo e o novo varejo

A CIC traz especialistas para falar sobre Transformação Digital no varejo atual, Integração de canais para a experiência do consumidor e Princípios do Marketing Digital e a Jornada do Cliente.

Os painelistas serão Grasiela Pontin - há 20 anos na Tramontina, teve participação direta na construção da marca T Store -, Ricardo Reche - Mestre em Administração com foco em comportamento do consumidor e imagem de produtos - e Maiquel Vignatti - gerente de marketing e turismo na Cooperativa Vinícola Garibaldi.

O 3º CIConecte propõe a discussão de um tema que mexe com todos os segmentos, avaliando o futuro do varejo e como atrair a atenção dos novos consumidores.

O evento é gratuito para associados da CIC e entidades parceiras e estudantes. O investimento para não-associados é de R$ 10,00. 

A confirmação de participação deve ser realizada pelo fone 3462 8500 ou através do e-mail coordenacao@cicgaribaldi.com.br.

Os participantes serão recepcionados a partir das 8h, com café da manhã.

PAINELISTAS
Grasiela Pontin
Trabalha na Tramontina há 20 anos ajudando na estruturação do Marketing da empresa, tendo contribuído para a construção da marca, campanhas corporativas e táticas da empresa. Participou diretamente na construção da marca da Tramontina para o varejo - T Store - e também implementou um novo departamento de trade marketing, focado na execução de campo da Tramontina.
Formada em publicidade e propaganda. MBA em Gestão Empresarial, em Gestão em Marketing e em Desenvolvimento Humano de Gestores.
Participou da NRF, , em Nova Iorque, considerada a maior feira sobre varejo do mundo, com palestras e discussões com pensadores e executivos sobre o novo varejo e o consumidor atual.
Recentemente participou de uma imersão no Vale do Silício, visitando várias empresas de tecnologia, com o foco de entender o movimento do varejo, inovação e este novo ecossistema que está exigindo uma maior eficiência das empresas.

Ricardo Reche
Coordenador dos cursos de Administração e Gestão Comercial da Fisul e docente das áreas de Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
Graduado em Engenharia
Especialista em Gestão da Qualidade
Mestre em Administração com foco em comportamento do consumidor e imagem de produtos
Doutorando em Administração com ênfase em cocriação de valor e desempenho de mercado

Maiquel Vignatti
Gerente de marketing e turismo na Cooperativa Vinícola Garibaldi
Técnico em Enologia
Pós graduado em Marketing e Negócios do Vinho
Sommelier
Membro do Comitê de Mercado do Instituto Brasileiro do Vinho - Ibravin
Presidente do Consórcio dos Produtores de Espumante de Garibaldi - CPEG