Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Fique por dentro das tendências da moda

NOTÍCIAS

22.03.19 - Fique por dentro das tendências da moda

Fique por dentro das tendências da moda

Está na hora de ficar por dentro das novidades do mundo da moda observadas nas principais capitais mundiais. Inscreva-se para a palestra Fashion Trends: Tendências Verão 2020, com a especialista em Design Estratégico, Simone Rech. Será no dia 4 de abril, às 19h30min, na sede da Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 2), no centro de Garibaldi.

Associados da CIC e CDL têm ingresso gratuito. Para não associados, o valor é R$ 25. Fashion Trends: Tendências Verão 2020 é uma realização da Apeme, CIC, CDL e Sebrae RS, com apoio da Sicredi. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3462 8500 na CIC ou 3462-3365 na CDL.

Cada participante receberá um material digital em PDF com mais de 3.000 imagens de tendências de produto direcionadas para o consumidor brasileiro. São mais de 400 telas de apresentação com fotos de vitrines e produtos para consultar.

Simone Rech possui mais de 25 anos nas áreas de pesquisa, desenvolvimento de produto e soluções criativas para negócios de moda e design. A especialista mostrará tendências em cores e elementos de estilo para todos os segmentos públicos, além de fornecer um conteúdo exclusivo sobre os principais movimentos que estão reconfigurando as expectativas dos consumidores.