Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Comerciantes podem realizar inscrição para a 49ª Convenção Estadual Lojista

NOTÍCIAS

12.09.18 - Comerciantes podem realizar inscrição para a 49ª Convenção Estadual Lojista

Comerciantes podem realizar inscrição para a 49ª Convenção Estadual Lojista

Os comerciantes já podem realizar a inscrição para participar da 49ª Convenção Estadual Lojista, que acontece no dia 3 de outubro, na Fenac em Novo Hamburgo. O valor da inscrição é de R$ 300,00 (individual) para associados da CIC e CDL, podendo ser parcelado em três vezes, com direito às palestras, ingresso para a Feira de Negócios e ao almoço. A CDL vai disponibilizar transporte gratuito, com saída de Garibaldi às 6h30min. O evento acontece das 8h30min às 18h.

Já estão confirmadas as palestras "Todo mundo está em uma, você não?", do jornalista Luciano Potter, apresentador do programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Pretinho Básico e Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, "Você Cada Vez Melhor", com o CEO do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Müller, e "Segredos da Mente Vencedora", com a Especialista em Inteligência Emocional, Sônia Mara do Nascimento.

O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), é considerado como a grande vitrine de debates sobre as necessidades e tendências do segmento e suas relações com outros setores da economia. Em 2018, o tema será "Oportunidades de Crescimento". Os interessados podem entrar em contato com a CIC, através do fone 3462 8500.