Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Organizadores definem detalhes do Jantar do Comerciante e Comerciário

NOTÍCIAS

03.07.18 - Organizadores definem detalhes do Jantar do Comerciante e Comerciário

Organizadores definem detalhes do Jantar do Comerciante e Comerciário

Os organizadores do 10º Jantar do Comerciante e Comerciário reuniram-se na manhã de terça-feira, 3 de julho, para definir os detalhes finais do evento que acontece no dia 14 de julho, no Salão Santo Antônio do Bairro Champange.

A equipe, coordenada pelo presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, continua comercializando os ingressos, ao valor de R$ 50,00 por pessoa. O dirigente destaca que o evento é uma homenagem ao varejo garibaldense, que tem uma representatividade significativa no desenvolvimento do município.

Ele sugere que os comerciantes estimulem seus colaboradores a participar como forma de confraternização do próprio empreendimento. "A festa celebra o varejo garibaldense e integra todos os protagonistas do comércio, além de ser uma fonte de integração entre proprietários de estabelecimentos comerciais e seus funcionários", enfatiza Morari. 

O evento inicia às 20h e terá no cardápio sopa de capeletti, carne lessa, recheio, maionese, salada, churrasco, sagu e creme. A animação ficará por conta de Ego & Serginho.

Além do presidente da CDL, o Jantar do Comerciante e Comerciário terá a organização de Adalberto Cichelero (Calçados Farroupilha), Alexandre Ferreira (Almeja Imóveis), Aline Cecconi (CFC Autonomia), Claudino José Vibrantz (Cooperativa Agrícola Cairú), Douglas Chiesa (Espaço Contemporâneo), Jonatan Guzzatto (Friza Comércio), Milena Faustino (La Pem), Nádia Ferla (Terapeuta Corporal Nádia Ferla), Roberta Corbellini (Loja Roberta Corbellini) e Sandra Ghilardi (Spasso Calçados).