Home > Notícias > CIC e UCS promovem curso sobre e-Social

30.05.18 - CIC e UCS promovem curso sobre e-Social

CIC e UCS promovem curso sobre e-Social

A CIC e a UCS, em parceria com a Lefisc, realizam, no dia 21 de junho, o curso de especialização em eSocial (Visão Prática - Formação de Analistas). A inscrição custa R$ 300,00 para associados da CIC, alunos e egressos da UCS. Inscrições podem ser feitas pelo fone 3462 8500 ou e-mail qualifica@cicgaribaldi.com.br.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA

Com um total de 8 horas/aula, a iniciativa é destinada a profissionais e gestores de RH, departamento de Pessoal, departamento de relações previdenciárias e trabalhistas, responsáveis por escritórios de assessoria contábil, fiscal e tributária, empresários, contadores, consultores, auditores, advogados, pessoal do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, gerentes administrativos e supervisores, estudantes e empresários.

O objetivo é orientar e capacitar as empresas e escritórios contábeis sobre o e-Social que vai fazer o controle do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias e fiscais, preparando para a correta transmissão das informações, revisando os procedimentos praticados, além de prazos a fim de extinguir eventuais erros no cumprimento da nova obrigação, aprofundando o conteúdo associando à parte prática e analisando problemas e desafios.

INSTRUTOR
Alexandre Corrêa: Técnico Contábil, consultor da Lefisc nas áreas trabalhistas e previdenciária, instrutor de cursos e palestras da Lefisc.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Cronograma de Implantação
- Conceito do eSocial
- Objetivos do Projeto