Home > Notícias > Felipe Corbellini é reeleito presidente da Cooperativa Agrícola Cairú

27.03.18 - Felipe Corbellini é reeleito presidente da Cooperativa Agrícola Cairú

Felipe Corbellini é reeleito presidente da Cooperativa Agrícola Cairú

O 1º vice-presidente da CDL, Felipe Corbellini foi reeleito para os próximos quatro anos na presidência da Cooperativa Agrícola Cairú. A assembleia geral, que também definiu os novos membros do Conselho de Administração (2018-2021) e do Conselho Fiscal, foi realizada na terça-feira, 27 de março. Na ocasião foi apresentado o balanço de 2017, que apontou um crescimento nominal de 2,96% no faturamento bruto e uma lucratividade de 5,49%.

O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, representou a entidade e a CIC no evento. A Cairú tem 1.296 associados e conta com mais de 70 mil itens em sua linha de produtos (supermercado, farmácia, loja de confecções, eletrodomésticos, bazar, casa agropecuária, entre outros).

Conselho de Administração
Presidente: Felipe Corbellini