Home > Notícias > Ano para mudanças e afirmação da ExpoGaribaldi

14.03.18 - Ano para mudanças e afirmação da ExpoGaribaldi

Ano para mudanças e afirmação da ExpoGaribaldi

Todo ano que se inicia é acompanhado de muita expectativa, de novas histórias, novos desafios. Um novo começo que nos exige cada vez mais sabedoria, tranquilidade e motivação para atingir os objetivos e conquistas traçadas.

Neste ano, em especial, iniciamos com a expectativa da mudança, com as tão esperadas eleições gerais, onde teremos a oportunidade de eleger presidente da República, governador, deputados estaduais e federais e senadores.

Oportunidade de mudança política - quem sabe um pouco mais respeitosa e comprometida com a população brasileira. Na esteira das investigações, provocadas pela Operação Lava Jato, um novo horizonte pode nos aguardar após o pleito de outubro.

Todos que investem para a produção de emprego e renda, esperam a volta da valorização dos empreendedores, responsáveis também pela arrecadação de impostos e, consequentemente, o desenvolvimento do país.

Aos poucos vamos percebendo uma pequena retomada da indústria, com investimentos consideráveis que certamente deixam o varejo numa expectativa muito boa.

Isso nos remete a nossa cidade. Também estamos muito otimistas, pois teremos em outubro a segunda edição da nossa ExpoGaribaldi. Evento, que já na sua primeira edição mostrou a força empresarial, da união e da coletividade do nosso município.

Certamente faremos cada vez melhor, ajustando e adequando o que for necessário com a participação e o esforço da indústria, do comércio e dos serviços. Assim somos mais fortes.

Desejamos que 2018 traga muito sucesso a todos e que, através do trabalho e da dedicação diária, possamos atingir todos os nossos objetivos.

Carlos Adriano Morari
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi (CDL)