Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Grande público prestigia a IV Noite Branca

NOTÍCIAS

15.12.17 - Grande público prestigia a IV Noite Branca

Grande público prestigia a IV Noite Branca

Mais de 100 lojas estenderam o atendimento até às 22h30min da quinta-feira, 14 de dezembro, durante a IV Noite Branca de Garibaldi. As ruas ficaram repletas de pessoas que aproveitaram o clima agradável para comprar os presentes de Natal. Por todas as ruas participantes, foi possível observar uma grande quantidade de consumidores circulando com pacotes e sacolas. A noite ganhou ainda mais significado com as luzes da decoração e as atrações culturais do Natal Borbulhante, cuja programação está concentrada na Praça Loureiro da Silva, no centro histórico.

O engenheiro civil Farlei Stertz, trabalhou como voluntário da SPA Bicho Feliz, divulgando a entidade e comercializando produtos que serão revertidos na assistência de animais resgatados e encaminhados para adoção. Em sua opinião, a IV Noite Branca foi bem organizada. "Foi muito bacana ver famílias inteiras na rua participando, inclusive com seus bichinhos de estimação. O comércio estava lotado, não só na Buarque; na Independência também. Nossas vendas foram ótimas", disse. Para Stertz, o que mais chamou sua atenção foi a criatividade das lojas. "Elaboraram atrações próprias para atrair e cativar os clientes com descontos, facilidade no parcelamento, além de agrados como espumantes, petiscos, shows de dança, cinemas alternativos, etc."

A lojista e moradora de Carlos Barbosa, Silvana Cislaghi, aproveitou a noite para passear com a família e prestigiar o evento. "A cidade está linda. Cheguei por voltas das 22h30min e ainda havia muita gente pelas ruas. Vi muitas pessoas com sacolas de compras e percebi que estavam felizes e motivadas. Parabéns aos organizadores e a comunidade que apoiou, sem dúvida, para que o evento fosse um sucesso", salienta.

Foi a primeira vez que a empresária Karin Vedana Morari e a família participaram da Noite Branca. "Fiquei muito feliz com o número de pessoas nas ruas. As lojas estavam preparadas para atender. Consegui comprar todos os presentes no comércio local, além de curtir a noite com as atrações lindamente preparadas por cada estabelecimento", diz.

A coordenadora da Rota de Compras, Ângela Maria Villa Benini, avalia o evento como um sucesso de público e de vendas. "As ruas estavam movimentadas e com muitos carros estacionados. É um incentivo para continuar. A Noite Branca está se fortalecendo a cada ano. Esperamos que no ano que vem mais lojas participem", opina.

A IV Noite Branca é uma iniciativa da Rota de Compras de Garibaldi, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Secretaria de Turismo de Garibaldi. O evento integra a programação do Natal Borbulhante.