Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > CIC sedia lançamento do projeto do Ski Shopping Garibaldi

NOTÍCIAS

21.11.17 - CIC sedia lançamento do projeto do Ski Shopping Garibaldi

CIC sedia lançamento do projeto do Ski Shopping Garibaldi

A CIC sediou na noite de segunda-feira, 20 de novembro, o lançamento do projeto do Ski Shopping Garibaldi, empreendimento que está projetado para ser construído junto ao complexo da antiga Estação de Ski David Santini. Maurênio Stortti, da M.Stortti Negócios e Resultados apresentou o conceito do prédio que terá 6,8 mil metros quadrados construídos, divididos em três andares, e irá abrigar 21 lojas, praça de alimentação com oito lojas e seis restaurantes, um centro de ensino e uma sala de cinema, além de sete salas comerciais.

Segundo ele, a intenção é iniciar as obras no segundo semestre de 2018, com uma previsão de 18 meses de construção. O investimento estimado é de R$ 19 milhões. "Um projeto comoe este só dá certo se a cidade abraçar a ideia. Nossa intenção é alcançar a região toda neste empreendimento", enfatizou Stortti.

O vice-presidente de Comércio da CIC e presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, e o vice-presidente da Indústria da CIC, Gerson Luis Simonaggio, prestigiaram o evento. Stortti destacou que o empreendimento irá abrir um moderno centro de comércio e serviços, além de espaço qualificado de alimentação e de entretenimento.

Galeria de Fotos