Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Vitor Augusto Koch vence a eleição para Presidência da FCDL

NOTÍCIAS

03.11.17 - Vitor Augusto Koch vence a eleição para Presidência da FCDL

Vitor Augusto Koch vence a eleição para Presidência da FCDL

Com aproximadamente 70% dos votos, a Chapa 1 foi eleita para comandar a entidade que representa o varejo gaúcho no próximo triênio, 2018-2020. A assembleia foi coordenada pelo presidente do Centro Empresarial de Alegrete, Deonir Martini, na quarta-feira, 1º de novembro. Votaram presidentes de CDLs, diretores distritais e ex-presidentes. 

A FCDL-RS representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados. Atua ativamente na representatividade política do setor varejista gaúcho e busca a qualificação do desenvolvimento deste segmento.

"Realizamos aqui um processo transparente e democrático e do qual todos saem ganhando. Defendemos e continuaremos defendendo os interesses do movimento lojista para todo o estado do Rio Grande do Sul. São muitos os nossos desafios pela frente e contaremos com as ideais e sugestões de todos para a busca do desenvolvimento do comércio e fortalecimento do varejo", declarou Koch.

Chapa 1
Presidente Vitor Augusto Koch
1º Vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes
Vice-presidente Ademir Sebben
Vice-presidente Fernando Luis Palaoro
Vice-presidente Nara Lucia Trindade Coppini
1º Diretor-Secretário Marcelo Luiz Peretti
2º Diretor-Secretário Pedro Jacó Schneider
1º Diretor-Financeiro Moacir Paulo Lodi
2º Diretor-Financeiro Affonso Flávio Angst

Resultado Final
Chapa 1 - 83 votos
Chapa 2 - 38 votos