Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Temporada de piscinas do IntegraCIC inicia no dia 11 de novembro

NOTÍCIAS

03.11.17 - Temporada de piscinas do IntegraCIC inicia no dia 11 de novembro

Temporada de piscinas do IntegraCIC inicia no dia 11 de novembro

A abertura da Temporada 2017/2017 do IntegraCIC acontece no sábado, 11 de novembro. Os proprietários e diretores de empresas associadas à CIC e CDL, seus colaboradores e familiares têm inúmeras vantagens para adquirir o passaporte IntegraCIC e usufruir da sede campestre, piscinas, quiosques, áreas esportivas, entre outros atrativos. 

Além disso, na aquisição de um passaporte, o seu titular terá direito, sem nenhum custo, a um Passe Livre, válidos até 2021, com um custo menor do que passar um final de semana na praia. Além do preço promocional, a entidade também possibilita facilidades para pagamento. Informações podem ser obtidas pelo fone 3462 8500.

Desde o ano passado, a CIC, através do projeto IntegraCIC, realizou investimentos no clube, possibilitando a reforma das piscinas e de todo o seu entorno, a construção de novos quiosques, cancha de bochas, quadra de tênis externa, aquisição de parque infantil, construção de churrasqueiras, pintura e reforma dos banheiros de acesso às piscinas, paisagismo na entrada do clube e na área das piscinas, reforma e pintura no salão da Pedana, aquisição de cadeiras espreguiçadeiras e guardassóis e reformas das áreas infantis.

O Clube dispõe de duas piscinas (adulto e infantil), além de um restaurante e quiosques. A estrutura também possui três quadras de tênis, uma delas coberta, quadras de futebol e vôlei de areia, departamento bochas, hípica, gruta, parques infantis e uma grande área de bosque com churrasqueiras.