Home > Notícias > Sala do Empreendedor é inaugurada no Centro Administrativo Municipal

01.11.17 - Sala do Empreendedor é inaugurada no Centro Administrativo Municipal

Sala do Empreendedor é inaugurada no Centro Administrativo Municipal

Anunciada pelo prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, durante o Bom Dia Associado da CIC, em 12 de abril, foi inaugurada na tarde de segunda-feira, 30 de outubro, a Sala do Empreendedor, junto ao Centro Administrativo Municipal. O objetivo é facilitar a abertura de novas empresas no município e oferecer aos empresários um atendimento personalizado.

O serviço, que vai estar vinculado à Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio, terá a grande missão de desburocratizar o atendimento aos empresários e entidades empresariais. A presidente da CIC,Alexandra Nicolini Brufatto, e o presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, prestigiaram a cerimônia.

De acordo com o prefeito, em um único local, estarão concentradas todas as informações sobre as empresas, inclusive com a emissão de alvará de funcionamento. A meta da Prefeitura é reduzir para menos de uma semana o tempo de espera para a liberação, depois que toda a documentação estiver disponível.

"Temos que simplificar o processo e reunir, em um único local, todos os procedimentos para a abertura de uma empresa, sem que o empreendedor precise ir de um lado para o outro", concluiu.