Home > Notícias > Presidente da FCDL-RS apresenta novidades para o setor varejista

09.10.17 - Presidente da FCDL-RS apresenta novidades para o setor varejista

Presidente da FCDL-RS apresenta novidades para o setor varejista

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, esteve reunido com o presidente da CDL de Garibaldi, Carlos Adriano Morari, e demais diretores da entidade, na segunda-feira, 9 de outubro. Na ocasião anunciou três novos projetos que estão sendo desenvolvidos.

Koch falou sobre o novo plano de saúde que será oferecido pela federação, além de um projeto que está sendo desenvolvido em conjunto com a Fiergs que vai criar câmaras setoriais para negociações entre empresas do comércio e indústrias, e a ideia de criar uma cooperativa de crédito ligada ao setor do varejista.