Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Nova sede da CDL será inaugurada em 9 de outubro

NOTÍCIAS

28.09.17 - Nova sede da CDL será inaugurada em 9 de outubro

Nova sede da CDL será inaugurada em 9 de outubro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi inaugura a sua nova sede no dia 9 de outubro. Uma solenidade também vai marcar os 15 anos de fundação da entidade. As atividades da CDL já foram transferidas para o novo endereço, na Rua de Júlio de Castilhos, 205 (sala 101), no Centro Comercial Santa Fé.

O local, que possui cerca de 95 metros quadrados reúne a área administrativa e de atendimento aos associados, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), além de uma sala de reuniões. No mesmo prédio também está disponível uma sala para cursos, treinamentos e palestras com 30 lugares.

De acordo com o presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, além da estrutura da nova sala, a sua localização térrea também tem o objetivo de facilitar o atendimento de seus associados. "Nosso objetivo é estar sempre mais próximo do comércio garibaldense. E esta iniciativa está entre as diversas que temos desenvolvido para promover o varejo local e melhorar os serviços oferecidos para os associados", enfatizou o presidente.

Os contatos com a entidade não foram alterados: 3462 3365 (CDL), 3462 3368 (SPC) ou cdl@cdlgaribaldi.com.br

Galeria de Fotos