Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Jantar do Comerciante e Comerciário celebra o setor e distribui brindes

NOTÍCIAS

16.07.17 - Jantar do Comerciante e Comerciário celebra o setor e distribui brindes

Jantar do Comerciante e Comerciário celebra o setor e distribui brindes

Cerca de 300 pessoas participaram da 9ª edição do Jantar do Comerciante e Comerciário, promovido pela CDL e representantes de diversos estabelecimentos associados, que aconteceu na noite de sábado, 15 de julho, celebrando a passagem do Dia do Comércio. Na ocasião também foram sorteados 48 brindes, através da formação de uma imagem que apresentava diversas mãos formando uma corrente e a frase: "Juntos somos mais fortes".

O evento teve a organização de Alex Battistello (Cooperativa Agrícola Cairu), Alex Ghilardi (Spasso Calçados), Diego Frübbel (Friza Instalações), Erivelton Bocchi Gattermann (Almeja Imóveis) Fabiano Conte (SSJ Lavagens e Pintura), Larisse Pagliarini (Loja Hypnose), Lilian Fransescato (Encante Lingeries), Rafael Pozzebon (Unitronica), Thamara dos Santos (Beaty Salão de Beleza) e Willian Schaeffer (Loja Quero Quero), com a coordenação do presidente da CDL, Carlos Adriano Morari.

Diversas autoridades e lideranças prestigiaram a promoção, entre eles, o prefeito, Antonio Cettolin, e a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, além das soberanas da Fenachamp, a rainha Valéria Meneghetti Carniel, e as princesas Gabriela Maffei e Mônia Meneghetti. 

O presidente da CDL agradeceu a presença de todos e também aos organizadores do jantar. Ele destacou a iniciativa da CIC e da CDL na criação da Escola de Vendas, que vai oferecer qualificação e aperfeiçoamento a profissionais e irá beneficiar de maneira direta o comércio de Garibaldi.

Além disso, Morari também lembrou que a CDL completa 15 anos de existência em outubro, quando será inaugurada a nova sede da entidade, localizada na Rua Júlio de Castilhos. "Nosso agradecimento aos comerciantes e comerciários que, através do seu trabalho e dedicação, constroem o desenvolvimento da nossa cidade", enfatizou. 

O próximo evento, que marca a 10ª edição do jantar, terá, além do próprio presidente da CDL, que irá coordenar comissão, a organização de Adalberto Cichelero (Calçados Farroupilha), Alexandre Ferreira (Almeja Imóveis), Aline Cecconi (CFC Autonomia), Claudino José Vibrantz (Cooperativa Agrícola Cairú), Douglas Chiesa (Duo Mobile), Jonatan Guzzatto (Friza Comércio), Milena Faustino (Milena La Pem), Nádia Ferla (Terapeuta Corporal e Depilacão Nádia Ferla), Roberta Corbellini (Loja Roberta Corbellini) e Sandra Ghilardi (Spasso Calçados). 

Galeria de Fotos

  • Organizadores 2017
  • Organizadores 2018