Home > Notícias > Presidente da CIC anuncia criação da Escola de Vendas para diretoria geral

11.07.17 - Presidente da CIC anuncia criação da Escola de Vendas para diretoria geral

Presidente da CIC anuncia criação da Escola de Vendas para diretoria geral

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, anunciou durante a reunião de diretoria geral da entidade, realizada na noite de terça-feira, 11 de julho, a criação da Escola de Vendas CIC/CDL. O projeto, desenvolvido em parceria com a Maxi Marketing vai oferecer três módulos de treinamento (básico, intermediário e avançado) para capacitar profissionais a atuar na área.

"A iniciativa vai beneficiar associados de todas os setores. É preciso recorrer para a criatividade para oferecer soluções mais eficazes para as empresas, principalmente na área de vendas, um dos principais gargalos em épocas de incertezas econômicas", salientou a dirigente.

O diretor da Maxi Marketing, Jonis Rocha, explica que cada um dos níveis oferecidos pela Escola de vendas CIC/CDL pode ser feito independente um do outro, podendo o participante optar por qual deles melhor se encaixa. Todos os módulos serão de 15 horas, divididos em cinco encontros.

Rocha salienta que os cursos vão habilitar os participantes em trainee, consultor e master profissional em vendas. "Empreendedores devem aprender a liderar líderes, ou seja, abrir a oportunidade para que os colaboradores da empresa cresçam e se qualifiquem. Essa conexão se dá pela capacidade de vender as ideias", enfatizou o consultor.

As aulas estão previstas para iniciar em 21 de agosto, com encontros às segundas e quartas-feiras. As empresas associadas poderão inscrever colaboradores com a vantagem de parcelamento em até cinco vezes. Para a realização de um módulo o custo é de R$ 500,00 por inscrição. Para dois módulos, o investimento é de R$ 850,00 e, para os três níveis, de R$ 1.125,00.