Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Noite Branca 2017 será no dia 14 de dezembro

NOTÍCIAS

02.05.17 - Noite Branca 2017 será no dia 14 de dezembro

Noite Branca 2017 será no dia 14 de dezembro

Em reunião realizada na manhã de sexta-feira, 28 de abril, na Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi, foram definidos os detalhes da quarta edição da Noite Branca, tradicional evento que enaltece o comércio local.

A edição de 2017 da ação acontecerá no dia 14 de dezembro, tendo a realização da Rota de Compras, com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, Apeme, e, a partir deste ano, da CIC e da CDL.

Alguns detalhes da Noite Branca já foram debatidos na reunião, que contou com a presença do Secretário de Turismo e Cultura do município, Paulo Salvi, da presidente da Apeme, Rosângela Zwirtes da Costa, do presidente da CDL, Carlos Morari, e de integrantes das equipes da CIC, Apeme e Secretaria de Turismo. A novidade para este ano será o encontro de lançamento oficial da ação, no dia 26 de outubro, que contará com a presença dos lojistas participantes da Noite Branca, quando será oferecida uma palestra, esclarecimentos sobre a utilização da marca do evento, além de um momento de troca de experiências entre os empresários.

Também ficou definido que não haverá interrupção no trânsito em nenhuma rua do Centro, oportunizando a circulação de pessoas por todos os lojistas participantes. As inscrições para os estabelecimentos interessados em participar da 4ª Noite Branca serão abertas em setembro, sendo que mais informações podem ser obtidas na Apeme ou na CIC, pelos telefones (54) 3462-2755 ou (54) 3462-8500, respectivamente.