Home > Notícias > Associados da CIC e CDL podem parcelar inscrição para a Convenção Estadual Lojista

15.09.16 - Associados da CIC e CDL podem parcelar inscrição para a Convenção Estadual Lojista

A CDL está recebendo inscrições dos associados que desejarem participar da 47ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). As empresas associadas a CIC também podem usufruir do benefício.

Até o dia 25 de setembro, o valor é de R$ 300,00 e, após esta data, de R$ 350,00, incluindo o ciclo de palestras do dias 20 de outubro, coffe break, almoço e transporte. As empresas filiadas podem parcelar em até três vezes o valor da inscrição. Reservas podem ser feitas pelo fone 3462 3365.

O evento, que acontece no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, tem o objetivo de integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista. A convenção é a grande vitrine de debates sobre as necessidades e tendências do segmento e suas relações com outros setores da economia.

"A Convenção Estadual Lojista é um evento preparado com total dedicação pela equipe da FCDL-RS, buscando aprimorar o comércio por meio da abordagem de temas como percepções, necessidades e resultados dos varejistas gaúchos, ajudando-os a buscar a sua sustentabilidade econômica. Nestes últimos meses de crise que o país vive, a Qualidade passou a ser ainda mais fundamental para o bom desempenho empresarial. Então, o lojista que cultiva este objetivo não pode ficar de fora e deve estar conosco", destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Programação de palestras
- Cartões de Crédito: oportunidades e armadilhas (Cláudio Paes)
- Liderança na Gestão (Marcus Ronsoni)
- Confiança e relação com o cliente (Kenny Basso)