Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Convenção Estadual Lojista está com inscrições abertas

NOTÍCIAS

10.09.16 - Convenção Estadual Lojista está com inscrições abertas

Convenção Estadual Lojista está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 47ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). O evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro, em Porto Alegre. Tradicional evento de integração e qualificação dos dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, a convenção é a grande vitrine de debates sobre as necessidades e tendências do segmento e suas relações com outros setores da economia.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, volta a reforçar que os lojistas se façam presentes na 47a Convenção Estadual Lojista, ainda mais em um momento onde buscar a gestão pela Qualidade é um fator fundamental para se diferenciar no mundo dos negócios.

"A Convenção Estadual Lojista é um evento preparado com total dedicação pela equipe da FCDL-RS, buscando aprimorar o comércio por meio da abordagem de temas como percepções, necessidades e resultados dos varejistas gaúchos, ajudando-os a buscar a sua sustentabilidade econômica. Nestes últimos meses de crise que o país vive, a Qualidade passou a ser ainda mais fundamental para o bom desempenho empresarial. Então, o lojista que cultiva este objetivo não pode ficar de fora e deve estar conosco em outubro", destaca Koch.

O Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, também irá receber o Seminário Estadual do SPC e palestras com renomados especialistas abordando temas como cartões de crédito, liderança na gestão e confiança e relação com clientes. O ciclo de palestras ocorrerá no dia 20 de outubro, reunindo referências para o varejo nacional, como o empresário Cláudio Paes, o presidente da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental, Marcus Ronsoni, o Doutor Kenny Basso, além do palestrante destaque, Mágico Renner.