Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Contagem regressiva para um 2016 bem melhor

NOTÍCIAS

30.11.15 - Contagem regressiva para um 2016 bem melhor

Contagem regressiva para um 2016 bem melhor

Estamos entrando no último mês de um 2015 desafiador para diversos setores da economia brasileira, porém, que ainda reserva coisas boas, principalmente para o comércio, que entra em um período de oportunidades ao setor.
Oportunidades estas incentivadas também pela CDL de Garibaldi, através da campanha Compra Premiada, que está na sua terceira etapa contando com a expressiva participação do comércio garibaldense. Nesta etapa, com sorteio acontecendo no dia 26 de dezembro alusivo ao Natal, os cupons serão distribuídos até o dia 24 de dezembro, sendo que as lojas participantes estão identificadas com cartazes da Compra Premiada.
Além disso, outra campanha de realização da CDL, com apoio da CIC de Garibaldi e Prefeitura Municipal, é o Brilha Garibaldi, concurso de decoração natalina no comércio local, visando engajar a todos no espírito natalino.
Já pensando em 2016, a CDL de Garibaldi realizará também mais uma edição do Liquida Garibaldi, que será realizado de 20 de janeiro a 10 de fevereiro. 
A promoção, que já se tornou tradicional para incentivar as vendas do comércio, acontece desde 2005 na cidade e tem se tornado uma grande oportunidade para que os lojistas mantenham as vendas de início de ano e, também para os clientes, que podem aproveitar descontos oferecidos.
Por fim, ressalto o espírito positivo que todos devemos ter para que 2016 seja bem melhor. O grande diferencial dos vencedores é acreditar, mas também, tomar a iniciativa em fazer com que as coisas aconteçam, e não ficar de braços cruzados esperando que a oportunidade bata na sua porta.
Acredite, 2016 será bem melhor!

Giliano Verzeletti
Vice-presidente de Comércio da CIC e presidente da CDL