Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Campanha do Agasalho já arrecadou mais de nove mil peças de roupas e calçados em Garibaldi

NOTÍCIAS

07.07.22 - Campanha do Agasalho já arrecadou mais de nove mil peças de roupas e calçados em Garibaldi

Campanha do Agasalho já arrecadou mais de nove mil peças de roupas e calçados em Garibaldi

A Campanha do Agasalho de Garibaldi 2022, promovida pela CDL Jovem, com apoio da Prefeitura, Centro de Referência da Assistência Social e Defesa Civil arrecadou, até o dia 1º de julho, 9.223 peças de roupas e calçados. A iniciativa segue até o dia 29 de julho.

O coordenador da CDL Jovem, Romeu Junior Martinazzo, destaca que a prioridade agora é ampliar a arrecadação de agasalhos para o frio, já que mais da metade das peças recebidas são de verão.

"Estamos muito felizes com o resultado até aqui, mas intensificamos o pedido de doações de cobertores e peças para o inverno, principalmente para o público masculino e para crianças de cinco a 12 anos de idade", salientou.

As doações são destinadas à Corrente do Bem, e até agora beneficiaram cerca de 500 pessoas. Pessoas que necessitem de cobertores, casacos, calçados e demais peças de roupas, deverão agendar horário diretamente com a entidade: 54 99988 0920, com Ivonete Piletti Grossi.

Pontos de doação
Prefeitura de Garibaldi, Igreja Matriz, CRAS, Cinara Pagliarini, Restaurante Casa San Pietro, Escola Ângelo Beal no bairro Borghetto, Escola Armando Peterlongo em São Roque, Salão Inovação, Academia Box 360, Mercado São Lucas, Agromais, Mercado Apolo, Rádio Serrana, Restaurante Famiglia Giovanaz, Mercado Caitá, Loja Colombo, Loja Meghi, Soberana, Cairú (Chácaras), Cairú (Centro), Farmácia São João (Av. Independência), Tramontina, Metalúrgica Martinazzo, Clínica Gato.Cão, CIC de Garibaldi, Bombeiros Voluntários, Sicredi (Rua Buarque de Macedo), CJ Mármores e Metalúrgica Simonaggio

Interessados em efetivar doações ou abrir pontos de coleta podem entrar em contato com:
Prefeitura de Garibaldi - Bruno - (54) 99145 9161
CDL Jovem - Gabriela - (54) 99929 9456 ou Romeu - (54) 99924 0729