Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Corrente do Bem vai receber doações da Campanha do Agasalho 2022

NOTÍCIAS

24.05.22 - Corrente do Bem vai receber doações da Campanha do Agasalho 2022

Corrente do Bem vai receber doações da Campanha do Agasalho 2022

Com o lema "Unindo forças e aquecendo corações", já está em andamento a Campanha do Agasalho de Garibaldi 2022. O lançamento oficial foi realizado na noite de terça-feira, 24 de maio, na sede da CIC.

O objetivo é  beneficiar centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social nestes meses mais frios do ano. As doações podem ser realizadas em diversos pontos do município (veja abaixo a lista de locais).

A campanha é uma realização da CDL Jovem, com apoio da Prefeitura, Centro de Referência da Assistência Social e Defesa Civil. As doações serão destinadas à Corrente do Bem. Pessoas que necessitem de cobertores, casacos, calçados e demais peças de roupas, deverão agendar horário diretamente com a entidade: 54 99988 0920, com Ivonete Piletti Grossi.

A Rádio Serrana 106.1 FM é a responsável pela promoção da Campanha do Agasalho. A Metalúrgica Martinazzo também é apoiadora da ação, efetuando a doação das caixas para os pontos de coleta de doações.

O que pode ser doado
Casacos, moletons, jaquetas, camisetas, calças, pijamas, cobertores, mantas, calçados e demais peças de vestimenta. As doações podem ser masculinas e femininas, de todos os tamanhos. Roupas infantis são prioridades, uma vez que há uma grande procura destas peças. As roupas devem ser entregues em boas condições de uso e limpas.

Pontos de doação
Prefeitura de Garibaldi, Igreja Matriz, CRAS, Cinara Pagliarini, Restaurante Casa San Pietro, Escola Ângelo Beal no bairro Borghetto, Escola Armando Peterlongo em São Roque, Salão Inovação, Academia Box 360, Mercado São Lucas, Agromais, Mercado Apolo, Rádio Serrana, Restaurante Famiglia Giovanaz, Mercado Caitá, Loja Colombo, Loja Meghi, Soberana, Cairú (Chácaras), Cairú (Centro), Farmácia São João (Av. Independência), Tramontina, Metalúrgica Martinazzo, Clínica Gato.Cão, CIC de Garibaldi, Bombeiros Voluntários, Sicredi (Rua Buarque de Macedo), CJ Mármores e Metalúrgica Simonaggio.

Interessados em efetivar doações ou abrir pontos de coleta podem entrar em contato com:
Prefeitura de Garibaldi - Bruno - (54) 99145 9161
CDL Jovem - Gabriela - (54) 99929 9456 ou Romeu - (54) 9 9924 0729