Home > Notícias > CIC fecha parceria com Uniftec e oferece 50% em cursos de Graduação

06.04.22 - CIC fecha parceria com Uniftec e oferece 50% em cursos de Graduação

CIC fecha parceria com Uniftec e oferece 50% em cursos de Graduação

A CIC e o Grupo Uniftec Centro Universitário e Faculdades assinaram convênio que oferece descontos para os diretores de empresas associadas da CIC e CDL, colaboradores e familiares, válidos para todas as unidades do grupo (Novo Hamburgo, Porto Alegre, Caxias do Sul e Bento Gonçalves).

A parceria proporciona de 50% para cursos de graduação (exceto Odontologia), entre 25% e 35% para cursos de Pós-Graduação e 40% para cursos técnicos e cursos livres.  Conheça os cursos oferecidos AQUI

Para ter acesso aos benefícios é preciso solicitar uma declaração junto à CIC comprovando o vínculo com uma empresa associada. Informações podem ser obtidas pelo Fone/Whats 54 3462 8500.

DESCONTOS

• Graduação presencial: 50% de desconto em cada semestre, mediante comprovação, para contratação mínima de 180 horas, exceto para o curso de Odontologia.
  • Graduação em EaD: 50% de desconto em todo o curso, para contratação semestral ou anual, não sendo estendido ao aluno que opte pelo plano de pagamento estendido.
  • Graduação híbrida: 50% de desconto em todo o curso, exclusivo ao aluno que faz três disciplinas totalizando 180 horas ou mais disciplinas, na contratação anual.
  • Pós-Graduação: 35% de desconto no pagamento à vista ou 25% no pagamento parcelado, nas modalidades presencial ou Ead.
  • Cursos técnicos presenciais e EaD: 40%.
  • Cursos livres: Bônus de 20 cursos (conforme a disponibilidade). Desconto de 30% para qualquer curso e desconto especial na compra de dois cursos ou mais.
*Os descontos somente serão válidos se o pagamento da mensalidade for efetuado até o dia do vencimento.