Home > Notícias > Presidentes da CIC, CDL e Apeme trocam experiências e debatem ações para associados

05.05.21 - Presidentes da CIC, CDL e Apeme trocam experiências e debatem ações para associados

Os presidentes da CIC, CDL e Apeme reuniram-se na manhã de quarta-feira, 5 de maio, para debater temas de interesses das três entidades representativas da classe empresarial de Garibaldi.

Tobias Debiasi, Tiago Furlanetto e Carlos Dendena falaram sobre iniciativas que estão sendo desenvolvidas e serviços que estão à disposição das empresas associadas.

Os líderes empresariais também trocaram experiências relacionadas a gestão das entidades e relacionamento com o setor empresarial durante a pandemia.

Para o presidente da CIC, todas as incertezas provocadas pelo novo Coronavírus modificaram muito os cronogramas de ações que as entidades tinham desenvolvido.

"A pandemia trouxe muitas dificuldades para o setor empresarial e não foi diferente para as entidades. Já tínhamos muitos trabalhos em conjunto, por isso é muito importante continuarmos integrados para oferecer cada vez mais benefícios", salientou Debiasi.