Home > Notícias > CIC e CDL abrem espaço para Coworking no centro de Garibaldi

15.04.21 - CIC e CDL abrem espaço para Coworking no centro de Garibaldi

CIC e CDL abrem espaço para Coworking no centro de Garibaldi

A CIC e a CDL oferecem um espaço para trabalho compartilhado, conhecido popularmente como Coworking, cuja sala estará à disposição para várias pessoas ou empresas ao mesmo tempo.

O projeto piloto da proposta será implementada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (Rua Júlio de Castilhos, 205 - Sala 101 - Centro Comercial Santa Fé).

O objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho, para atendimentos, troca de experiências, estudos ou novos contatos para profissionais e empresas que não possuem estrutura própria e adequada para tais finalidades.

O local poderá ser utilizado por empresas associadas ou não às entidades ou Pessoas Físicas que desejarem iniciar seus negócios no ramo empresarial.

Empresas filiadas poderão utilizar o serviço de forma gratuita, até três vezes por ano, sendo que a partir do quarto agendamento haverá 50% de desconto. O agendamento pode ser feito pelo fone 3462 3368.

O CDL Coworking funcionará somente em dias úteis, das 8h30 às 11h30min e das 14h às 17h. Estarão disponíveis dos usuários equipamentos e serviços extras (projetor, impressão, copa), que devem ser solicitados no ato de agendamento.

As regras de uso do espaço estão disponíveis na sede da CDL. O espaço também pode ser locado para reuniões, com até 18 pessoas.

Modalidade CDL Coworking
Até 1 hora - R$ 35,00
Por turno - R$ 80,00
Por dia - R$ 150,00