Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Foto de Carlos Morari é afixada na Galeria de ex-presidentes da CDL

NOTÍCIAS

27.01.21 - Foto de Carlos Morari é afixada na Galeria de ex-presidentes da CDL

Foto de Carlos Morari é afixada na Galeria de ex-presidentes da CDL

Com a presença de autoridades do Poder Executivo e Legislativo e lideranças empresariais representando a CIC e CDL, uma cerimônia marcou a afixação da foto de Carlos Adriano Morari na galeria de ex-presidentes da Câmara de Dirigentes Loistas de Garibaldi.

No evento, realizado na quarta-feira, 27 de janeiro, o sucessor de Morari na presidência da entidade,Tiago Furlanetto, salientou o trabalho desenvolvido pelo dirigente e enfatizou que a nova diretoria seguira os projetos de valorização do varejo garibaldense.

Ex-presidentes da CDL também prestigiaram a cerimônia. Morari destacou seu orgulho de ter presidido a CDL destacou as principais ações desenvolvidas em suas duas gestões.

"Sempre defendi e sempre defenderia o comércio de Garibaldi. Sempre podemos melhorar, mas com certeza a comunidade Garibaldense está muito bem atendida pela diversidade, qualificação e evolução do varejo local. Foram quatro anos de muito trabalho e a recompensa é o reconhecimento de todos pelo que desenvolvemos", disse.