Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Convenção Estadual Lojista será virtual na sua 51ª edição

NOTÍCIAS

24.11.20 - Convenção Estadual Lojista será virtual na sua 51ª edição

Convenção Estadual Lojista será virtual na sua 51ª edição

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) realiza, no dia 6 de dezembro, a 51ª Convenção Estadual Lojista, em formato virtual, a partir das 9h.

"Estamos adaptando a convenção aos tempos atuais e, desta forma, vamos realizá-la em formato virtual, com a transmissão das palestras pelo YouTube e Facebook da FCDL-RS, permitindo que os convencionais possam assistir a programação em suas casas ou no seu local de trabalho. Teremos um time de palestrantes do mais alto nível, que mostrarão como retomar os negócios do varejo em meio ao cenário de tantos obstáculos e incertezas que 2020 nos trouxe", ressalta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Já estão confirmados, como palestrantes, o publicitário e especialista em Marketing Empresarial, Zeca Honorato; a empresária e líder coach, Nubiana Oliveira;  o CEO do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Müller; a jornalista Sabrina Thomazi e o economista Eduardo Starosta.

A 51ª Convenção Estadual Lojista se constitui em uma oportunidade ímpar para os lojistas gaúchos conhecerem novos caminhos que garantam a sustentabilidade e o desenvolvimento de seus empreendimentos. Então, aguarde que vem aí mais uma inovadora edição do maior evento de qualificação do varejo do Rio Grande do Sul.

Faça sua inscrição gratuita AQUI